Fortalecendo sua ligação com o bairro, grupo econômico e suas empresas oficializam patrocínio oficial ao Esporte Clube Próspera

Um time de futebol, que há 75 anos leva o nome do bairro em que nasceu. Empresas, que desde o início de suas atividades, possuem uma forte ligação com a mesma comunidade. É para fortalecer esse elo e apoiar fortemente o Time da Raça, que o Grupo EZOS, assim como a marca Kiarroz, da Fumacense Alimentos, e a empresa JS Empreendimentos – pertencentes ao grupo econômico – oficializaram nesta sexta-feira, 26, o patrocínio ao Esporte Clube Próspera.

Para o presidente do Esquadrão da Raça, Israel Rocha Alves, o apoio de grandes marcas representa confiança no projeto que tem sido desenvolvido.  “Com o Grupo EZOS, a JS Empreendimentos e a Kiarroz, desde o começo percebemos valores que tinham tudo a ver com nossa proposta e sentimos que existia a possibilidade de trabalharmos juntos. As famílias que constituíram a Fumacense Alimentos lá no início, o fizeram com muito trabalho, e o Próspera vem permanecendo no tempo a partir de muito trabalho, então acredito que somando essa garra e disposição, todos vão ganhar”, avalia.

Neste cenário, o presidente do Conselho de Administração do Grupo EZOS, Nelson Luiz Paula de Oliveira, lembra que grande parte do desenvolvimento do Bairro Próspera se deu em função de investimentos que as famílias fundadoras das empresas – Dagostin e Mezzari – fizeram na comunidade. “Então nada mais natural do que apoiarmos um time fundado e criado no mesmo local. Por isso, somos torcedores do sucesso do Time da Raça, e esperamos que o clube cresça e traga grandes alegrias para seus torcedores”, completa.

“Eu sempre gosto de mencionar uma frase do atleta Michael Jordan, que diz ‘o talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos’, e independente de resultados, percebemos que o Próspera é uma verdadeira equipe, ingrediente fundamental para uma jornada de sucesso”, acrescenta Jefferson Santos Ribeiro.

O patrocínio oficial ao time segue princípios das boas práticas de governança, muito presentes nas empresas do grupo econômico. “Acreditamos em apoiar o esporte como um dos pilares para o desenvolvimento da sociedade como um todo, bem como uma oportunidade de contribuição para a educação das pessoas”, finaliza Oliveira.