Com lançamento do loteamento Monte Verde no município, empresa já marca presença em 12 cidades do Sul e Serra catarinenses

A expansão para novos municípios e regiões está nos planos de crescimento da JS Empreendimentos. Para tanto, a empresa tem apostado no lançamento de produtos em diferentes cidades, como no caso de Nova Veneza, que está recebendo o loteamento Monte Verde, no Distrito de Caravaggio.

Com o novo empreendimento – lançado oficialmente neste mês –, a JS passa a marcar presença em 12 municípios do Sul e Serra catarinenses.

Seguindo seus planos de crescimento, a empresa quer expandir para outras regiões mais distantes e, além disso, consolidar presença no Sul do Estado. Nova Veneza é um destes exemplos, onde não possuía nenhum empreendimento e decidiu apostar, primeiro com o Monte Verde e, em um futuro próximo, já com um segundo loteamento ao lado deste primeiro e com a execução de um condomínio em estilo rural.

Dentre os motivos que fizeram a empresa levar seus produtos para o município está a força econômica e turística da cidade. Além de ter a questão de segurança bastante presente, por ser um lugar calmo para se morar. O Distrito de Caravaggio é extremamente tranquilo, perto de uma área industrial e perto de Criciúma, ou seja, possui muitos atrativos.

Monte Verde

Além de ficar em um distrito consolidado de Nova Veneza, o loteamento Monte Verde irá oferecer diversos benefícios para quem decidir adquirir um terreno para morar. Com poucas unidades em oferta – 49 lotes no total –, o empreendimento fica em um local com grande potencial de venda, por conta da alta demanda e pouca oferta de produtos semelhantes.

Além disso, conforme o gerente comercial da JS, Everton De Bona, o loteamento será em sua maioria asfaltado e contará com redes de água e energia, drenagem pluvial e iluminação pública. “Sem contar nos preços acessíveis, conciliados com condições de pagamento facilitadas a longo prazo pela construtora. Com tudo isso, nossa expectativa é que, dentro de três meses, já tenhamos encerrado as vendas”, finaliza De Bona.