Plataforma da JS Empreendimentos foi atualizada e, agora, proporciona um atendimento mais completo via internet

Nos últimos meses e anos, por conta das novas tecnologias e da pandemia, a necessidade de adequação dos negócios para o meio digital tornou-se evidente. Pensando nisso e em facilitar ainda mais a vida de quem adquire terrenos em seus loteamentos e condomínios, a JS Empreendimentos atualizou seu Portal do Cliente, proporcionando diversos serviços de forma rápida e online.

Agora, além de fazer a emissão dos boletos do mês corrente, como os clientes já estavam habituados, o novo portal também permite que as pessoas antecipem parcelas futuras, acompanhem seu histórico financeiro e solicitem a emissão de parcelas em atraso. Tudo isso sem sair de casa, com apenas alguns cliques.

O portal já funcionava, mas existiam algumas solicitações que precisavam ser ouvidas, visando atender todas as necessidades dos clientes, o que motivou a atualização. A empresa procurou proporcionar um acesso rápido às informações, para garantir que todos tenham acesso ao que precisam.

Algo que se tornou ainda mais necessário por conta da pandemia, quando o distanciamento social passou a ser necessário. Mais informações podem ser obtidas na aba “Portal do Cliente” do site www.jsempreendimentos.com.