Localizado no Bairro Primeira Linha, em Criciúma, o local é ótimo para aqueles que querem fugir do rush da cidade

Um local calmo, com muita vegetação e a 10 minutos de distância do Centro de Criciúma (SC). Por essas e outras características, o Bairro Primeira Linha vem se tornando um grande atrativo para o mercado imobiliário, que tem apostado em loteamentos e condomínios na localidade em ascensão. Por conta disso, visando oferecer um lugar tranquilo para seus clientes, a incorporadora JS investiu em mais um empreendimento na região.

Para quem deseja investir ou morar em um lugar mais calmo, longe do rush da cidade, o Loteamento Parque das Rosas já está pronto para escritura e financiamento. O tamanho dos lotes pode variar entre 360m² até 524m², dependendo da preferência dos compradores.

“Nós acreditamos no potencial de crescimento da região e, consequentemente, na valorização ainda maior dos empreendimentos. Por conta disso, já lançamos e comercializamos outros dois loteamentos nesse mesmo bairro: o Jardim Canela e o Flores do Campo. Como resposta do público, houve muita procura e ambos foram sucesso de vendas”, aponta o gerente comercial da JS Empreendimentos, Everton De Bona.

Localizado na Avenida Antônio Scotti, o Parque das Rosas conta com inúmeros diferenciais: está próximo ao anel viário e à BR-101 e, além disso, possui infraestrutura completa, com ruas pavimentadas em asfalto e sinalização horizontal e vertical, drenagem pluvial, iluminação pública, rede de água e de energia. “Mesmo sendo um loteamento com poucas unidades, acreditamos na rápida comercialização, assim como os anteriores”, comenta De Bona.

Em 22 anos de atuação, a incorporadora JS já entregou mais de 31 empreendimentos, sempre com 100% de regularização e infraestrutura adiantada, facilitando o processo de construção para aqueles que adquirirem seus loteamentos e condomínios horizontais.

Interessados em mais informações podem acessar o jsempreendimentos.com, ligar no (48) 3431-8088 ou procurar o atendimento de algum corretor parceiro da empresa.