Lançada em maio deste ano, a ação da JS Empreendimentos contou com a participação de dezenas de corretores parceiros do Sul Catarinense

Durante o ano de 2021, os corretores de imóveis foram intermediadores entre a JS Empreendimentos e as pessoas que estavam em busca de um lote para construir um lar ou como forma de investimento. Foram dias e noites procurando os melhores terrenos que se adequassem ao desejo do cliente. E, como forma de reconhecer essa profissão tão importante, bem como o esforço dos profissionais, a empresa investiu mais de R$ 55 mil em prêmios na 4ª edição da campanha Corretor Premiado.

Desde maio, quando a ação foi lançada, dezenas de corretores de todo o Sul catarinense mobilizaram-se para participar. Cada venda realizada se convertia em uma pontuação e, mensalmente, a incorporadora informava com transparência o ranking aos envolvidos, para que os profissionais parceiros acompanhassem e soubessem suas respectivas colocações.

“Com certeza, todo bom profissional precisa ser reconhecido. Quando você atinge uma meta, precisa haver comemoração e é com esse objetivo que a JS celebra e entrega a premiação aos corretores todos os anos, sabendo que serão impulsionados pelo desafio e recompensados pelo trabalho”, argumenta o gerente comercial da JS Empreendimentos, Everton De Bona.

A ideia da campanha surgiu a partir do momento em que a empresa começou a se tornar referência em empreendimentos horizontais, muito impulsionada pela contribuição dos corretores. “Essa ação é uma forma da JS agradecer e reconhecer a dedicação desses profissionais que nos acompanham diariamente”, complementa De Bona.

As vendas foram contabilizadas até o dia 30 de novembro e essa se mostrou maior edição da campanha Corretor Premiado, tanto em termos de prazo quanto metas e premiações. “Conseguimos os resultados propostos, pois, durante a vigência, houve dedicação e expectativa pelos corretores em gerar negócio objetivando a meta. Para a empresa não há maior recompensa que essa: a dedicação de nossos parceiros” finaliza o gerente comercial da JS Empreendimentos.

Vencedores de 2021

Confira a lista dos dez primeiros colocados na campanha Corretor Premiado 2021:

  • 1º Lugar - Rodrigo Porto;
  • 2º Lugar - Roberto Glislere Filho;
  • 3º Lugar - Rafael Canuto;
  • 4º Lugar - Wagner de Oliveira;
  • 5º Lugar - Bruno Vieira Nunes;
  • 6º Lugar - Maicon dos Santos Felisberto;
  • 7º Lugar - Marcos De Matos;
  • 8º Lugar - Amalizia Margarete;
  • 9º Lugar - Gabriel Marcon de Medeiros;
  • 10º Lugar - Wilson Esmeraldino.

 

Crédito das fotos: Cleber Bonotto