Com a presença de futuros moradores e investidores, JS Empreendimentos vai coroar a conclusão das obras no espaço

Construir a casa própria é o desejo de muitas pessoas. Afinal, não há nada melhor do que projetar cada ambiente, deixar o espaço conforme os gostos pessoais e ter aquela sensação de aconchego e proteção. Agora, os proprietários de terrenos no Condomínio Esmeralda Premium – da JS Empreendimentos –, poderão começar a encaminhar essa nova etapa na realização de seus sonhos.

E para comemorar essa conquista junto aos compradores, a JS Empreendimentos – uma das unidades de negócio do Grupo EZOS – realizará um evento de entrega do condomínio nesta quinta-feira, dia 19, com a presença exclusiva dos futuros moradores e de investidores.

“Com o Esmeralda, o primeiro condomínio lançado pela JS, a empresa alcança um novo patamar em empreendimentos horizontais, sempre prezando pela alta qualidade em tudo o que se disponibiliza a construir. Como Grupo EZOS, estamos muito orgulhosos em poder entregar um condomínio deste nível para os criciumenses”, destaca o CEO do Grupo EZOS, Ricardo Regado.

Localizado no Bairro São Simão, em Criciúma (SC), o Esmeralda Premium possui câmeras, central de monitoramento, plano diretor de segurança e biometria para oferecer privacidade e segurança aos futuros moradores. Outro diferencial se encontra na rede elétrica, que é totalmente subterrânea.

“Mesmo com um público exigente, a nossa proposta de condomínio foi muito aceita. Nossos principais objetivos eram proporcionar qualidade de vida aos clientes em uma região valorizada, já que o Esmeralda está localizado em frente ao maior clube do município”, completa Regado.

Diferenciais

Com fácil acesso à cidade, o condomínio possui infraestrutura completa e foi construído para trazer uma experiência exclusiva às pessoas. Proporcionando sofisticação e requinte, o projeto contemplou uma posição estratégica para as áreas de uso comum, que se situam próximas à entrada principal.

Um dos intuitos do Esmeralda Premium é fornecer diversas opções de lazer para todas as idades dentro do próprio empreendimento. Por isso, os moradores podem malhar na academia, nadar em piscinas cobertas aquecidas ou praticar algum esporte na quadra poliesportiva ou na quadra de tênis coberta. Para os pequenos, há uma brinquedoteca equipada para garantir a diversão e um parquinho, enquanto para os adultos, uma sala de jogos estará à disposição.

E para momentos em família ou confraternização com os amigos, também existem dois salões de festas completamente equipados, bem como um fire place. 

Sustentabilidade

A sustentabilidade está presente em diversos aspectos do empreendimento, uma vez que o local dispõe de iluminação de LED, captação de água da chuva, sistema de economia de água e área de mata preservada. Assim, reaproveita e evita o desperdício de recursos naturais.