Localizado no Bairro Sangão, o local proporciona uma vida tranquila e repleta de natureza aos futuros moradores

Depois da correria, nada melhor do que chegar em casa e ter aquela sensação de tranquilidade. Com a pandemia, esse tem sido um dos principais motivos que encanta o mercado imobiliário. Se tornando praticamente um refúgio para os fins de dia após o trabalho, o Bairro Sangão, em Criciúma (SC), se mostra ideal para pessoas que prezam pela qualidade de vida em meio às arvores e cantar dos pássaros.

Tendo isso em mente, a JS Empreendimentos – uma das unidades de negócio do Grupo EZOS – reforça sua presença na região com mais uma opção longe dos centros, ao lançar o Loteamento Reserva da Mata.

Presença da natureza

Com forte presença da natureza, os futuros moradores poderão optar entre dois tamanhos de terreno. O primeiro, com medidas que vão de 360 m² à 514 m², é uma ótima opção para quem deseja construir o seu lar e, ainda assim, ter espaço para cultivar um bonito jardim.

Já no segundo caso, indicado para pessoas que queiram ter um minisítio, as áreas possuem mais de 2.000 m², possibilitando o cultivo e plantio de frutas, verduras e legumes.

“Ao oferecermos essas duas possibilidades, conseguimos atingir dois tipos de clientes, ambos com a vontade de viver em um lugar mais calmo e longe do rush. Com 130 lotes, os moradores terão uma vista que não é possível nos grandes centros: do verde”, aponta o CEO do Grupo EZOS, Ricardo Regado.

Localizado na Rua João Manoel dos Santos, o Loteamento Reserva da Mata possui mais de 12 mil metros quadrados de área verde e de preservação somados. Além disso, se encontra dentro do zoneamento da APA – Área de Preservação Ambiental.

Infraestrutura e acesso

A prefeitura de Criciúma está pavimentando toda a via que liga o empreendimento com o Bairro Morro Estevão, favorecendo o acesso aos moradores e valorizando o lugar ainda mais.

Em parceria com a Casan e com o intuito de proporcionar um maior bem-estar, um reforço de rede foi realizado. Ademais, o loteamento possui infraestrutura completa, com rede de água e esgoto, drenagem pluvial, ruas pavimentadas e rede de energia com lâmpadas de LED.

Interessados em mais informações podem acessar o site www.jsempreendimentos.com, ligar no (48) 3431-8088 ou procurar o atendimento de algum corretor parceiro da empresa.

 

Foto: A imagem é ilustrativa, dado que possui uma projeção de como ficará o empreendimento. Crédito: Renato Teixeira