Além de possuir localização privilegiada, nova aposta da incorporadora contará com garantia de segurança e lazer em mais de 100 terrenos

Segunda maior cidade da Região Carbonífera, com mais de 58 mil habitantes – segundo dados de 2021 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) –, Içara está em franco desenvolvimento. Sua economia pujante tem colaborado para o surpreendente crescimento do município dos últimos anos, o que, por consequência, vem atraindo a instalação de empresas dos mais diversos ramos e, inclusive, fortes investimentos do mercado imobiliário.

Como no caso da JS Empreendimentos, que reforça sua presença na cidade com mais um lançamento de alto padrão: o condomínio Cristal Park. Proporcionando uma opção de moradia com requinte e garantia de segurança, em uma localização privilegiada do município, a incorporadora decidiu investir em seu segundo condomínio horizontal, após o grande sucesso do Esmeralda Premium – entregue neste ano, com sucesso de vendas.  

Dividido em 10 quadras, o Cristal Park possui 130 lotes altos, com até 1.500m², para que o comprador escolha o que mais se adequa às suas prioridades. Em um meio bastante concorrido, como o setor imobiliário, o grande objetivo do empreendimento é ser o primeiro condomínio residencial horizontal que atenderá o morador que possui raízes içarenses.

“Sabemos que a região conta com um público exigente, que busca algo a mais. Por isso, sentimos a necessidade de inovar e oferecer produtos que atendam essas demandas. Já temos percebido um grande interesse da população em saber mais sobre nosso segundo condomínio, o que nos traz grandes expectativas”, destaca Ricardo Regado, CEO do Grupo EZOS – do qual a JS Empreendimentos faz parte.

Qualidade e bem-estar

A dois minutos do centro de Içara e próximo a Criciúma (SC), o Cristal Park está localizado na Rua Sete de Setembro, Bairro Cristo Rei, o que faz da sua localização um dos grandes diferenciais do empreendimento. Um fator que se alia à segurança, opções de lazer e alta qualidade de toda a infraestrutura projetada. E para complementar, dando um toque mais do que especial, a natureza também está presente na extensão de todo o condomínio, que terá várias áreas verdes.

Com o intuito de oferecer sofisticação e requinte aos futuros moradores, o Cristal Park terá infraestrutura completa com pavimentação, drenagem pluvial, sinalização, iluminação em LED e pórtico de entrada com guarita para controle de entrada e saída de pessoas.

Além disso, contará um complexo social, composto por salão de festas principal e brinquedoteca; um complexo esportivo, composto por academia, salão de jogos e piscina adulto e infantil; uma quadra poliesportiva e uma quadra de tênis; playground e quiosques equipados com churrasqueiras.

* Imagens meramente ilustrativas de como ficará o Condomínio Cristal Park.