Na edição deste ano, JS Empreendimentos expõe inúmeras opções de loteamentos para que o público escolha conforme seus gostos e necessidades

O processo de construção da casa dos sonhos exige inúmeras decisões. E dentre as mais importantes, está a escolha do terreno. Com tantas opções no mercado, avaliar aquelas que mais se encaixam com a necessidade da pessoa é uma tarefa que leva tempo. Com o intuito de mostrar aos consumidores uma gama de possibilidades, a JS Empreendimentos é uma das expositoras na 19ª edição da Feira CasaPronta.

O evento – que acontece desta quarta-feira, 19, até o próximo domingo, 23, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti – traz o que há de mais atual no ramo da construção civil e, também, na parte de mobiliário e decoração. Ou seja, torna o lugar ideal para quem está envolvido nesta nova etapa e deseja conferir os principais lançamentos da área. Ao ter conhecimento dos novos produtos, as pessoas conseguem ter percepções diferenciadas para que o futuro lar transmita a personalidade de cada um.

“A Feira CasaPronta tem um importante papel no que diz respeito à divulgação de projetos imobiliários de Criciúma e região, já que possui grande abrangência e participação da comunidade. Tendo isso em mente, não poderíamos deixar de participar e mostrar ao público nosso grande portfólio de loteamentos e condomínios”, evidencia o diretor de Operações da JS Empreendimentos, Fabio Luiz Siedschlag.

O mercado imobiliário encontra-se aquecido, de acordo com o diretor de Operações da JS, principalmente pelo fato de as pessoas estarem em busca de ambientes maiores. “A pandemia mudou a preferência dos consumidores e notamos uma grande procura por terrenos. Nesse cenário, possuímos opções para todos os públicos. Vimos na feira a opção de chamar a atenção dos visitantes e impulsionar as vendas”, afirma.

Sobre a feira

Neste ano, a Feira CasaPronta acontece com variação de horários. Desta quarta, 19, até a sexta-feira, 21, o público poderá prestigiar os expositores das 16h às 22h. No sábado, os portões abrem às 14h e fecham às 22h. Já no último dia, o horário é das 14h às 19h.

Para entrar é necessário adquirir um ingresso, que estará à venda no próprio local. O custo é de R$ 5 e crianças com menos de 12 anos, acompanhadas de um responsável, não pagam.