Incorporadora inicia o ano trazendo bons resultados e projeta fortalecer sua marca na região com lançamentos de mais seis loteamentos e condomínios

Nos últimos anos, o mercado imobiliário notou um novo desejo do público: sair dos apartamentos. A procura por casas e, em alguns casos, o tão sonhado primeiro imóvel, fez com que empresas focadas no desenvolvimento de loteamentos e condomínios ganhassem mais espaço na área. Ao completar 24 anos de história, a JS Empreendimentos inicia 2023 com boas expectativas e novas metas. Para este ano, o principal foco será fortalecer a marca nas cidades em que já atua, por meio de mais seis lançamentos.

Na busca constante por produtos que supram a necessidade de quem busca formar uma família, construir a casa dos sonhos ou investir, a empresa criciumense tem registrado boa aceitação do público a cada novo loteamento ou condomínio horizontal colocado no mercado. “Encerramos 2022 com o sentimento de dever cumprido, pois somamos mais quatro empreendimentos e entregamos aos proprietários o nosso primeiro condomínio, o Esmeralda Premium”, afirma o diretor de Operações da JS, Fabio Luiz Siedschlag.

Presente em mais de 15 cidades do Sul catarinense, a incorporadora pretende reforçar presença em Criciúma, Içara, Braço do Norte e Nova Veneza ao longo de 2023. “Nossa intenção é que o primeiro lançamento do ano seja já no decorrer das próximas semanas. Montamos um planejamento estratégico e estamos confiantes de que alcançaremos todos os objetivos”, evidencia Siedschlag.

Impacto no desenvolvimento urbano

O crescimento acelerado e desenfreado das cidades faz com que a atuação da incorporadora impacte no desenvolvimento urbano dos municípios. Ou seja, muito mais que apenas projetar empreendimentos, o negócio também auxilia na criação e consolidação de verdadeiras comunidades.

Muitos bairros possuem grande concentração de habitantes e, com isso, acabam ganhando vida própria. Ao oferecer infraestrutura completa, na visão de Siedschlag, a tendência é que a região fique mais valorizada e atraia potenciais comércios para agregar no dia a dia da população.