Como forma de celebrar Dia Internacional da Mulher, incorporadora promoveu ação para troca de experiência, acolhimento e valorização das profissionais

Comemorado em diversos países, o Dia Internacional da Mulher evidencia todas as conquistas alcançadas para o gênero feminino ao longo das últimas décadas. Almejando promover um momento descontraído e, ao mesmo tempo, de valorização, a JS Empreendimentos proporcionou um café da manhã especial nesta quarta-feira, 8, com suas parceiras. Na ação, 35 corretoras de imóveis puderam trocar experiências e estreitar ainda mais os laços com a incorporadora de Criciúma (SC).

A ideia surgiu para que as profissionais se sentissem valorizadas e lembradas por toda a dedicação, uma vez que atuam incansavelmente divulgando os loteamentos e condomínios da JS que mais se adequam às necessidades de seus clientes.

Na visão do diretor de Operações da JS Empreendimentos, Fabio Luiz Siedschlag, elas são as responsáveis pela realização de muitos negócios e construção de relacionamentos duradouros com os clientes. De tal forma, o sucesso da empresa está diretamente ligado ao trabalho desempenhado por cada uma diariamente.

“Definitivamente, as mulheres têm grande potencial para desempenhar um papel ainda mais expressivo no ramo imobiliário como corretoras. Não poderíamos deixar passar em branco este momento, pois acreditamos e reconhecemos a empatia, sensibilidade e capacidade que elas têm de entender as necessidades de quem busca um local para construir a casa dos sonhos”, enfatiza a gerente de Vendas da JS Empreendimentos, Cristina Biz.