Em pleno crescimento e com comércio pungente, região de Criciúma (SC) também possui boa estrutura de educação e transporte coletivo, facilitando o dia a dia dos moradores

Um bairro em pleno crescimento, com comércio pungente e boa estrutura de educação. Por esses e outros aspectos, a Grande Santa Luzia, em Criciúma (SC), tem atraído empreendimentos imobiliários. Tendo isso em mente, além do objetivo de oferecer um local calmo aos futuros moradores, a incorporadora JS – uma das unidades de negócio do Grupo EZOS – lança o seu primeiro loteamento na região.

Localizado na Rua João Bento Nazário, o Loteamento Jardim Catarina possui 581 lotes e é perfeito para quem deseja morar em um bairro que tenha os principais estabelecimentos – como farmácias e mercados –, facilitando o dia a dia. Além disso, a comunidade possui escolas e transporte coletivo, caso os alunos precisem se deslocar para outras unidades de ensino.

Diferenciais

Agregando na qualidade de vida dos futuros moradores, o empreendimento possui 65 mil m² de área verde. E para aqueles que gostam de bater um papo fora de casa, mas em segurança, o Jardim Catarina também dispõe de 24 mil m² de área pública.

Além disso, visando contemplar um número maior de pessoas e impulsionar o desenvolvimento, os compradores poderão escolher entre dois tipos de lotes. “Uma opção possui extensão de até 250m² e a outra, maior, chega a 433m². Ao poder optar entre os dois tamanhos, as pessoas têm mais liberdade para construir a sua casa dos sonhos, com a qualidade garantida, independentemente do que for selecionado”, aponta o diretor de Operações da JS Empreendimentos, Fabio Luiz Siedschlag

Pensado nos mínimos detalhes, o loteamento tem fácil acesso à Avenida Universitária e dispõe de uma topografia plana, bem como infraestrutura completa, com pavimentação das vias, rede de água, drenagem pluvial e rede de energia com lâmpadas de LED.

Na visão do CEO do Grupo EZOS, Ricardo Regado, oferecer loteamentos com essas características se mostra uma forma de fomentar ainda mais o desenvolvimento na região. “Além de oferecer uma opção mais adaptada para os principais aspectos elencados na hora da compra, que são a qualidade de vida, bem-estar e segurança”, evidencia.

Interessados em mais informações podem acessar o site www.jsempreendimentos.com, entrar em contato pelo (48) 3431-8088 ou procurar o atendimento de algum corretor parceiro da empresa.